2012/4 • SuperEnaLotto

Para Abril trazemos a famosa SuperEnaLotto. Saiba mais sobre seus prêmios, sorteios, e como jogar na loteria italiana online

Abril foi um bom mês para a SuperEnaLotto e, subsequentemente, para apostadores do mundo todo que tentam a sorte apostando nesta tradicional loto. A maior da Itália, e uma das grandes dentre as européias, ela tem acumulado através de várias semanas, e seus 3 sorteios semanais significam que muitos fundos são também acumulados… nesse momento, a “Italianinha” está acumulada em:

Play SuperEnaLotto

Como Jogar na SuperEnaLotto?

Apesar de ser de nacionalidade italiana, ela não é restrita somente à cidadãos italianos, ou à residentes em solo italiano. A SuperEnaLotto, bem como as outras grandes loterias do mundo, podem ser apostadas através da internet por habitantes de qualquer lugar do mundo, e nacionalidade.

Com mais de 13 anos prestando os serviços lotéricos mais populares da web, GrandesLoterias continua sendo o provedor lotérico de escolha de milhares de apostadores ao redor do mundo, e apesar de existir um grande número de provedores lotéricos online, este é o que recomendamos, não simplesmente por ser popular, mas por ser antigo, simples de usar, com o melhor serviço ao consumidor e também o mais confiável.

Loteria Italiana SuperEnaLotto

Uma das vantages deste serviço é a segurança ao contar com um agente lotérico para adquirir o bilhete fisicamente no lugar do apostador. Geralmente, existe um tempo específico usar um bilhete que seja o vencedor – esta data é impressa no bilhete, no momento da compra. Muitas coisas podem acontecer: o apostador pode perder o bilhete, esquecer de checar o resultado, etc. E muitas vezes  jogadores ganham o prêmio, mas não estão cientes disto.

Tal problema não acontece ao se jogar na loteria online. Seu bilhete é mantido seguro por profissionais, os números sorteados são enviados ao apostador via email e, se você ganhar, o prêmio é automaticamente transferido para a sua conta, mesmo que você tenha se esquecido de checar. E tudo feito anonimamente – você não precisa avisar a ninguém que ganhou, se não quiser. Esses fatores tornam jogar assim a maneira mais segura de o fazer.

Inscreva-se GRÁTIS clicando no banner abaixo. Ao comprar bilhete para a SuperEna, ou outra de sua escolha, você fatura 100% de BONUS para jogar novamente!

100% de bonus no primeiro deposito