PowerBall Acumulada: Saiba mais sobre o sorteio de quarta, 04/09/2013

A Loteria Americana está acumulada nesse início do mês de setembro. Essa é a hora de aproveitar mais uma grande loteria internacional oferecendo prêmios altos nos sorteios. E no sorteio de amanhã – quarta-feira, 04/09/2013 – a USA PowerBall (clique aqui) é o jogo a oferecer o maior prêmio dentre as loterias internacionais. Como não aproveitar essa oportunidade? Clique no banner abaixo e saiba mais, ou faça o seu jogo diretamente!

O prêmio de amanhã, acumulado em $169 Milhões de Dólares, certamente vai fazer um número mais alto que o normal de apostadores correrem para comprar seus bilhetes. Por isso, não deixe para a última hora. Faça o seu jogo PowerBall agora mesmo e garanta os seus números da sorte no sorteio!

Como jogar na loteria americana Powerball online?

Apesar de ser vendida nos EUA, a loteria PowerBall está disponível online para jogos. Não só americanos, residentes nos Estados Unidos, podem jogar. Brasileiros e estrangeiros, residentes no Brasil ou mesmo em outros lugares do mundo, podem jogar na loteria Power Ball online. O método é até mais seguro que jogar adquirindo o bilhete da maneira convencional, em uma casa lotérica.

Ao fazer o seu jogo online, o apostador escolhe os números porém o bilhete é adquirido pelo portal de loterias. Isso significa que o serviço se encarrega de guardar o bilhete, conferir os números, comunicar ao jogador caso haja prêmio e efetuar o pagamento.

Com mais de uma década de experiência prestando serviços lotéricos, esse é o portal mais popular online. Rápido e fácil de usar, seu jogo vai estar feito rapidamente.

Regras PowerBall

Apesar de ser online, as regras continuam as mesmas. O apostador deve escolher primeiro 5 dezenas, do 01 ao 59. Depois, escolhe-se mais um número extra, chamado de “número powerball”. Esse número pode ser do 01 ao 15.  No total, você terá 6 dezenas.

como escolher os números sorteados no jogo usa powerball

Isso acontece porque a loteria americana usa o sistema de 2 tambores por sorteio. Ou seja, os 5 primeiros números são sorteados de um tambor. Depois o número power ball é sorteado de um segundo tambor. Com isso, pode acontecer do número extra ser um número repetido do primeiro grupo! E isso acontece com mais frequência do que se imagina.

Desejamos aos nossos leitores boa sorte! E lembrem-se: falta apenas um dia para o sorteio. Faça o seu jogo o mais rápido possível e não deixe a sorte passar. Essa pode ser a sua chance de realizar os seus sonhos… e quem sabe? A PowerBall pode ser sim a sua “Loteria dos Sonhos”!