2012/6 • PowerBall

Eu Jogo PowerBall! Saiba mais sobre a nossa loto do mês, uma das maiores dos EUA

Ela pode ser chamada de “a mãe de todas as loterias” no que diz respeito ao volume de seus prêmios. Muitas vezes chegando a pagar os maiores prêmios na história das loterias mundiais, esta prodigiosa Loteria Americana é capaz de fazer centenas de milhares de jogadores ao redor do mundo tentarem seus números da sorte neste jogo, torcendo pelo resultado da lotto!

Jogar na Loteria Americana PowerBall AGORA!

Como Jogar?

Como a Power Ball funciona? Para fazer o seu jogo, você deve escolher 5 números principais de um grupo de 59 números (no sorteio, estas são as esferas brancas) e um “número Power Ball”, que é um número especial sorteado de um segundo grupo de esferas, que vão até 35. Fique atento ao resultado e, acertando estas 6 dezenas no total, você ganha o prêmio máximo! Você pode aprender ainda mais no nosso guia: PowerBall – Como Jogar Online? Um Guia Básico.

Basicamente estes simples 6 números significam que você ganhou uma das maiores somas de dinheiro no mundo. Originalmente, jogadores selecionavam 5 esferas de um grupo de 45, e mais a bola extra de um grupo de 45 também, porém este sistema se desenvolveu e agora ao jogar escolhendo 5 dezenas de 59 + 1 dezena de 35 o prêmio é capaz de alcançar valores nunca antes imagináveis no universo lotérico. Só a EUA Powerball é capaz de oferecer tamanhos prêmios.

Para jogar, basta acessar o portal GrandesLoterias. Há mais de 13 anos vendendo bilhetes das maiores loterias internacionais online, este é o mais popular serviço da internet. Oferecendo praticidade, segurança e facilidade na hora  de usar, milhares de jogadores no Brasil e exterior já aproveitam da comodidade de poder jogar sem precisar viajar!

Vale a pena citar também que caso você não acerte o resultado total, os prêmios secundários (ganhos ao acertar menos números que as 6 dezenas principais) podem também atingir valores espantosos. O apostador, brasileiro ou internacional, não precisa nem acertar todos os 6 números pra se tornar o mais novo milionário dessa Loteria dos Estados Unidos.

2012/6 • PowerBall 2Opção Pagamento em Uma Parcela vs. Pagamento em Anuidades

Ao ganhar na Power Ball, o apostador pode escolher entre 2 opções de pagamento: receber o pagamento de uma vez, do qual impostos serão cobrados, ou receber em anuidades, das quais impostos NÃO são cobrados e você recebe o valor integral do prêmio.

Na opção de pagamento em um parcela, aproximadamente 50% do valor do prêmio serão pagos ao apostador, e o resto é destinado à impostos. Ao optar pelo pagamento em anuidades, o prêmio da lotto é pago na íntegra, porém é dividido em 30 pagamentos, pagos no curso de 29 anos após o primeiro pagamento.  Caso o vencedor sofra um acidente e haja falecimento antes de todas as parcelas serem pagas, os pagamentos são transferidos ao próximo parente ou pessoa estipulada legalmente previamente.

Muitas pessoas optam pelo pagamento de uma vez só, porém estudos mostram que jogadores que optam por pagamentos em anuidades conseguem manter a fortuna e rendimentos saudáveis por muito mais tempo, e com mais segurança. Afinal você não correo o risco de gastar todo o prêmio da PowerBall de uma só vez!

Um Pouco Mais Sobre a Loteria Americana PowerBall Online

Bilhetes  estão à venda através de várias casas lotéricas em 44 estados nos Estados Unidos, além de também estarem disponíveis através de serviços lotéricos online como GrandesLoterias.com.

Estados participantes incluem os seguintes: Arizona, Arkansas, Colorado, Connecticut, Delaware, Florida, Georgia, Idaho, Illinois, Indiana, Iowa, Kansas, Kentucky, Louisiana, Maine, Maryland, Massachusetts, Michigan, Minnesota, Missouri, Montana, Nebraska, New Hampshire, New Jersey, New Mexico, New York, North Carolina, North Dakota, Oklahoma, Oregon, Pennsylvania, Rhode Island, South Carolina, South Dakota, Tennessee, Texas, Vermont, Virginia, Virgin Islands, Washington, Washington, D.C., West Virginia e Wisconsin.

Não apenas a PowerBall é jogada nos EUA, mas seus bilhetes também estão à venda para o resto do mundo, incluindo Brasil, Portugal e Angola, através do banner acima!

O prêmio base desta loteria USA começa em incríveis US$ 40.000.000,00 – $40 Milhões de Dólares logo no primeiro sorteio. Caso não seja faturado de primeira, o prêmio é acumulado para o próximo sorteio. Assim, prêmios gigantes da loteria americana nascem… incluindo um dos maiores prêmios lotéricos já pagos na história!

Um único bilhete vencedor faturou $365 Milhões de Dólares em um único prêmio!

As raízes da PowerBall datam de 1988, quando a Lotto America foi lançada, adotando o codinome já popula  em 9 de abril de 1992. Desde então, ela só fez crescer e se tornar mais poderosa.

Caso você esteja procurando pelo último resultado, clique em Loteria Americana Resultados para checar nossa página automatizada!